segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Como deixar de ser gay! Ui, ui, ui...

O blog "Como deixar de ser homossexual" existe pelo que vi desde 2009, não tenho tempo, paciência, saco pra ler tudo que vai ali. Eu sou partidário de que, às vezes, não é preciso ver ou ler para não gostar. 

Mas há uma premissa que nos separa desde sempre. A suposta cura não diz respeito a deixar de desejar sexualmente alguém do mesmo sexo. Para o blog ser homossexual é uma opção pois o encara como a escolha entre fazer sexo ou não com seus pares iguais. 

O desejo sexual não determina a opção sexual da pessoa!

O que faz estes homens serem respectivamente homossexual, pedófilo, necrófilo e zoófilo é a prática constante e espontânea desses respectivos tipos de sexo e,ainda que eles não pratiquem,caso se assumam como tais.

Ou seja, para ser gay é preciso desejar outro homem, depois praticar e, finalmente, assumir essa prática.

Tanto o é assim que o sugere-se a procura por um tal de "masculinizador pessoal", sua função seria ensinar homo a virarem homens. 

 O masculinizador pessoal é aquele homem que vai te ajudar a tomar jeito de homem, lutar e vencer o desejo homossexual, perder o jeito afeminado, te ensinar a andar como homem, falar como homem, rir como homem etc., ser o homem que você quer ser. 

Ele vai na praia com você, andar na rua, observá-lo no trabalho dele (se possível) observá-lo na vida em família dele (se possível), enfim. Sendo o seu referencial de homem, ele será aquele molde no qual a sua masculinidade será reformulada.

Mas conhecedor da causa, adverte: Tome cuidado para não desejá-lo sexualmente.

Tem como não rir? Não consigo levar a sério parece uma versão menos descarada e sem o mesmo talento daquele blog da pastora. 

Mas se for sério mesmo, fico aqui lembrando de alguns dos gays masculinizados que conheço mas parece que para o tal blog, eles não o seu foco.

Num certo post, o blog ataca certa vulnerabilidade dos homossexuais, nesse caso:

Você precisa ser agressivo quando percebe quando alguém te deu menos dinheiro no troco de pão e tem que ir lá pedir o resto do seu dinheiro

Como resolver esse problema?

Procure vídeos de MMA UFC e do Diego Ceará Brandão. Tem na TV UOL e no you tube. Identifique-se com ele e saiba que você também é homem, forte, e capaz de se defender e se garantir como macho. No começo pode ser difícil para resistir à tentação de agir covardemente, mas você tem uma vida toda para aprender a se comportar de acordo com o homem que você pode aprender que sempre foi: valente, e por que não dizer, invulnerável.

Mas eu acho que concordo com o Tony Goes, para quem "essa coisa de hétero e homo é muito século 20".