segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Zuadinha de aguinha na vagina, hã?

Através do site MixBrasil soube de um site que supostamente nos ensinaria a virar heterossexuais. E claro, essas notinhas acabam por aumentar a audiência do dito cujo, eu, como um bom curioso que assumo ser, fui lá. 

O negócio é tão tosco que a minha impressão é de que se trata de um comédia. É sério que alguém escreve aquilo com a intenção de ensinar alguém a deixar de ser gay. Há um post engraçadíssimo descrevendo, descrevendo mesmo, como o corpo da mulher é mais gostoso:

É muito bom quando você e ela em pé, nus, se beijam na boca. Você sente o seu pênis esfregando na vulva dela quando você abraça ela forte. Sente também os peitos dela esfregando no seu e quando olha pra baixo vê aqueles peitões junto de você e seu pênis esfregando na vagina dela. E então você vira ela de costa pra você e esfrega seu pênis na bunda dela enquanto com a mão direita você masturba ela e enfia um ou dois dedos na vagina dela e com a mão esquerda você pega nos peitos dela

Quando você goza você abraça ela com força segura os peitos dela e segura a vagina e sente seu pênis botando seu esperma lá pra dentro. E aí você tira seu pênis, bota uma camisinha antes que amoleça e manda ela chupar. Ela se ajoelha e começa a chupar forte seu pau. 

Você sente os dentes dela batendo na cabeça de seu pênis e a sucção forte pra dentro do estômago dela. Você vê a bochecha dela entrando pra dentro tamanha a força do boquete. Você pega o cabelo dela e age como se estivesse esticando por que você aí diz “toma, toma , toma lá dentro!” e você sente a língua dela passeando por todo o seu pênis e aquela sensação maravilhosa e então você mete e tira mete e tira mete e tira como se estivesse entrando no ânus e você sente batendo na goela dela e ela fazendo aquele barulho de que está bebendo goles de gala.

E novamente você mete e tira mete e tira mete e tira e ela te abraça com as pernas dela e você sente o suor das suas coxas no suor das coxas dela e o suor da barriga dela misturado com o suor da sua barriga e a sua gala misturada com o líquido da lubrificação da vagina dela e você ouve aquele barulhinho de pau entrando na vagina e fazendo zuadinha de aguinha na vagina. 


Há mais algumas coisas a pensar lá mas fica pro próximo.