quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Lá vem ele(s)

Pra alegria de muitos e tristeza de pouquíssimo começa na terça-feira (10/01) mais uma incursão na modorrenta vida alheia via Big Brother Brasil. O quase sempre inspirado Tony Góes inclui a versão 2010 entre os melhores programas de 2010. Embora, pra mim, a coisa tem a ver com conquistas pessoais, no caso dele.

De qualquer modo, é um assunto que mobiliza o país por 3 meses, o nível de passionalidade nas redes sociais é enorme. As bobagens ditas na "casa mais vigiada do Brasil" reverbera. Mas para esse blog, o que interessa mesmo é a beleza dos candidatos e a verborragia sobre o universo gay, que sempre rola.

Ao ver as fotos divulgadas pelo próprio site do BBB na Globo.com, aquelas que vão aparecer na abertura do programa, a reação foi: Vixxi mininu, cadê a versão Cadu ou Rodrigão dessa edição?





Mas como aquelas fotos não muito esclarecedoras, a gente vai em busca de maiores detalhes e descobre que o candidato ao posto é modelo Jonas Sulzbach, que foi o Mister Brasil 2010, tendo, inclusive, realizado ensaios para a revista "capricho-gay" da turma do MixBrasil, a JUNIOR.


Mas as melhores fotos do gajo parecem ter saído do saudoso The Boy.