Há certas ideias que se propagam, as pessoas começam a repetir e aquilo torna-se verdade. O Ministro da Propaganda nazista já nos ensinara que "uma mentira cem vezes dita, torna-se verdade". Embora, me pareça, que esse raciocínio ele deve ter aprendido estudando os sofistas gregos, mas como não entendo nada de filosofia grega, vamos pular essa parte.
Como ia dizendo, algumas ideias sobre os gays foram se formando ao longo do tempo. Falam de uma suposta sensibilidade mais aguçada e como corolário uma tendência artística dos "homo". O pior é que muitos deles acreditam nisso.
Há tanto talento desperdiçado na contabilidade, na administração, na limpeza e higienização em função desse suposto pendor artístico dos gays. Se eles se dessem conta disso, nos livraríamos de tanta vergonha alheia, de repetidas desculpas para não ter ido assistir o último espetáculo daquele nosso amigo artista e do sorriso amarelo quando confrontados com a fatídica pergunta: e aí, gostou?
Mas isso é tudo introdução, há um velho ditado, que acabei de ouvir aqui segundo o qual "bicha burra nasce hétero". Ah vá...
Veja só os caminhos tortuosos da minha vida na net. Com um pouco de paciência volto ao ponto anterior. Esses dias aí haverá o casamento de um dublê de cantor e uma atriz iniciante. O casamento é estranho porque o noivo convida as madrinhas pelo Twitter, posso ser antiquado mas isso não lhes parece deselegante?
Enfim, vendo mais uma das notícias sobre esse enlace, vi as fotos dos DJ's da festa.Aí vi a foto de um menino bonitinho e fui procurar saber quem era. O nome dele é Guilherme Acrízio. Pelo que entendi ele foi modelo ou ainda é mas agora também comanda as "pick-ups" (nada contra hein, pago muito pau pro som do Bruno Pacheco).
Mas como beleza não põe....a gente vai conferir um pouco mais sobre a pessoa e encontra uma entrevista. Quem é do Rio, deve saber se o cara é mesmo gay, como eu não sabia tirei minha conclusões a partir desse diálogo:
"E hoje, mora onde e com quem? No Rio de Janeiro, com um amigo". Dúvida tirada, sigamos.
"Um defeito? Perfeccionismo". Pra mim, toda pessoa que responde essa pergunta dessa maneira tem um "que" de idiota. Se seu defeito é esse, você é um fodão. Ah vá...
"Nas horas vagas, você faz o que? Ir à praia, assistir TV, correr na praia". Essa aí foi só pra pegar no pé mas tem resposta melhores.
"Símbolo sexual: Madonna"
"Qual sua opinião sobre o mundo atual? Um mundo em evolução". Essa não tem como não rir.
Agora o bate-bola, jogo rápido:
DEUS = ENERGIA;
PODER= DINHEIRO;
DINHEIRO = ENERGIA SEMPRE EM MOVIMENTO
Você que está lendo isso não quer que eu desenhe né?
E aí vão me dizer que bicha burra nasce hétero, fala sério né comadre.
(nada pessoal contra o sujeito em questão, é só uma ilustração)