quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

AIDS e EU

Hoje, se você não sabe, mas acho que sabe, não creio que quem chegue aqui seja assim tão mal informado, mas então o que eu queria dizer é que hoje é o dia mundial da luta contra a AIDS.

Eu já fiz dois exames para detectar o HIV, ambos negativos. Sinto que já está na hora de fazer o terceiro e ainda sinto alguma preocupaçãozinha.


Desde último nunca mais fiz sexo anal sem camisinha mas oral, fiz sim e isso me deixa um tanto quanto aflito.

Sou um sujeito totalmente hipocondríaco, no meu primeiro teste tinha certeza que o resultado seria positivo, via em mim todos os supostos sintomas de quem alojou o HIV em seu organismo, embora soubesse que o mais saudável dos homens pode esconder o vírus mas você não sabe o que passa na cabeça de um sujeito com mania de doença.

Lembro que entre o dia do primeiro exame e o resultado (ainda demorava uns 15 dias pro resultado ficar pronto, agora não mais do que 15 minutos, no máximo) mas, enfim, os sentimentos foram diversos, muita agonia, choro, tristeza. 

No dia de pegar, as pernas tremiam, no caminho eu rezava mas a minha cara de felicidade depois não negava, acho que foi uma das maiores sensações de liberdade.

O segundo exame foi provocado por ex-namorado que se descobriu HIV positivo, esse fui fazer mas estava super tranquilo, já fazia bastante tempo que tínhamos nos separado e depois dele só tinha rolado com camisinha e oral não tinha rolado.

Depois de algum tempo, mantendo a minha amizade com esse ex descobri que ele me expôs algumas vezes ao vírus, isso porque me traiu VÁRIAS vezes e em alguma delas fez sexo sem camisinha, inclusive entendi o sentimento de culpa que ele sentiu quando foi me contar o resultado do teste dele. Falava coisa do tipo: "não estou preocupado comigo". 

Hoje ele não toma remédio algum, é saudável e do tipo que não tem quem diga. E continua fazendo muito sexo, traindo o atual namorado outras várias vezes. Parece uma compulsão por sexo. Sempre encontra uma transa perdida no UOL, diz ele que, quase sempre, é com camisinha, mas veja como estamos todos expostos o tempo todo a todo tempo.

Fica a dica.