quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

AS BICHA É FINA: Meu BBB

Quem ainda suporta ouvir falar de BBB? Mal vejo mas quando vejo concluo que por ora o povo todo me parece meio chato. 

Mas o Tony Goes fez uma sugestão interessante que deveria ser observada pelo "Big Boss":

- Escalaria um homem gay bonito. Por que todos até hoje precisavam ser tão feios? Sim, eram inteligentes e interessantes, mas nenhum arrancou da mulherada aquela frase clássica: "ah, que desperdício"




A sugestão me parece ótima e coincidência das coincidências, o Yahoo fez uma lista dos "participantes coloridos", ao fim a conclusão é uma só: cadê o gay bonito aí em cima?

Mas eu iria mais longe, dado o sucesso da tal das "Mulheres Ricas", que tal investir nesse filão: reality shows por classes, claro que a mais bafônica seria aquela que reunisse só gays, apenas gays, exclusivamente gays.

Pelo twitter sugeri certo elenco: Daniel Carvalho, criador da Katylene e coadjuvante do Muito+; Marcelona, a hostess das festas mais bacanas de SP ou uma personalidade da melhor noite do Brasil, de sampa, é claro; Evandro Santo (Christian Pior); Léo Dias, bicha má que quer tirar os famosos do armário; Silvetty Montilla e Zé Simão.



Ah, claro, teria que ter uma cota pros "boys magia" ou Ibhope. Tipo prêmio da semana ou stripper em cada uma das festas. Se bem que bicha fina só seca boy entre quatro paredes. Adoro certa cara meio blasé de certos gays quando aparece algum gogoboy fazendo performance na buatchy.

Duvida do sucesso?